Seleçao para Credenciamento de Administradora de Benefícios para Fornecimento de Plano de Saúde

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF
Ano:
Número:
Situação:
Encerrado

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) divulgou nesta quarta-feira (23) edital de chamada às operadoras de planos de saúde que tiverem interesse em se credenciar à instituição. A operadora habilitada deverá oferecer plano de saúde particular, coletivo e do tipo empresarial, autorizado pela Agência Nacional de Saúde (ANS), conforme condições previstas no edital abaixo. Poderão ser beneficiários servidores de todas as unidades do Instituto.

As operadoras interessadas devem apresentar proposta de credenciamento, juntamente com a documentação exigida no edital, em sessão pública marcada para o dia 15 de maio, às 9h, na Sede II da Reitoria do IF Sudeste MG. O endereço é: rua Delfim Moreira, 285, bairro Granbery, Juiz de Fora/MG. Na ocasião, também será feita a abertura dos envelopes.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Instituto pelos e-mails: administracao@ifsudestemg.edu.br ou digepe@ifsudestemg.edu.br. Ou, ainda, pelo telefone: (32) 3257-4100.

Edital e Anexos

Clique Aqui.